Os Vestidos de Festa chegam à Primavera Verão 2010 2011 com um glamour delicado, que se mistura às formas bem estruturadas. Materiais leves fazem um mix com formas inusitadas, referentes às inspirações arquitetônicas.
Vestidos de Festa Primavera Verão 2009 2010 aparecem sofisticados e ousados, demonstrando a mulher contemporânea, de acordo com modelagens modernas e ousadas, mas sem deixar de lado a elegância e delicadeza feminina, vista nos detalhes.
Entre os detalhes femininos, muitos paetês e brilhos ornamentam os Vestidos de Festa Primavera Verão 2010 2011. Além disso, plumas coloridas aparecem em barrados ou no meio dos novos Vestidos de Festa.
O destaque principal dos Vestidos de Festa Primavera Verão 2010 2011 mostrados nos desfiles internacionais são, além das plumas e paetês, os tules que ganham destaque nos detalhes, barras, decotes e mangas dos Vestidos de Festa Primavera Verão 2010 2011.
Outra grande novidade da estação mais quente de 2011 parece ser a grande mistura do sofisticado com o inusitado e curioso, destacando a ligação entre materiais distintos: tecidos leves, finos e delicados trabalhados juntamente com materiais estruturados, como o tule, além de brilhos e pedrarias. Plumas suaves fazem um mix com materiais pesados e formas geométricas, vistos nas modelagens.
Alguns decotes ganham formas ousadas, em linhas inusitadas. Em oposição, os delicados laços permanecem entre os detalhes dos Vestidos de Festa Primavera Verão 2010 2011. Pedras metálicas, babados em efeitos modernos, como ondas diagonais complementam os Vestidos de Festa da estação.
Os ombros também ganham destaque: aparecem marcados, com volumes e formas arquitetônicas. Além disso, as golas também se mostram em estrutura moderna e sofisticada. Os Vestidos de Festa ganham efeito balonê chic, visto em tecidos finos, mas com forma estruturada. Plissados aparecem mais soltos e folgados, caindo em curva na diagonal. Os recortes ganham padrões variados e também evidenciam os Vestidos de Festa.
Os comprimentos dos Vestidos de Festa Primavera Verão 2010 2011 aparecem diversificados, entre os curtos, médios ou mais longos. Os materiais recebem contraste entre o delicado e pesado. As cores abrangem os tons neutros e básicos como o preto, gelo, cinza, chumbo, vários tons de azuis, além do vermelho e laranja. O degrade é capaz de ligar cores totalmente distintas.
Para a Primavera Verão 2010 2011, o contraste entre materiais e formas parece ser o destaque. O delicado combina-se ao estruturado, materiais leves e femininos completam-se com formas rígidas e volumosas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário